Certificações

ISO 9001 e OHSAS 18001


A MC Guindastes investe nas certificações para melhorar seus processos, serviços e qualificação de seus profissionais, e assim atender com qualidade e segurança nossos clientes. Em 2019 iniciamos novas certificações, sendo elas a ISO 9001 e OHSAS 18001. Buscando nos qualificar para oferecer sempre o melhor.

O QUE É
ISO 9001?


A ISO 9001 pertence à família 9000 e está relacionada a gerenciamento e garantia da qualidade da empresa. Nesta família estão contidas as seguintes ISO´s: 9000, 9002, 9002, 9003 e 9004. A mais abrangente é a ISO 9001 que incorpora todos os 20 elementos de qualidade da norma.

A partir da ISO 9001, versão brasileira da norma, organização pode apontar a qualidade nos processos da empresa, o que infere consequentemente na qualidade dos serviços ou produtos por ela oferecidos.

É também um excelente procedimento para aumentar o nível de satisfação dos clientes. Uma vez que o cumprimento dos requisitos por elas propostos incluem melhorias contínuas internas e conformidade garantida de qualidade.

O QUE É
OHSAS 18001?


A OHSAS 18001 consiste numa série de normas britânicas, desenvolvidas pelo BSI Group, de orientação para a formação de um Sistema de Gestão e certificação da segurança e saúde.

OHSAS é uma sigla em inglês para Occupational Health and Safety Assessment Series, cuja melhor tradução é Série de Avaliação de Segurança e Saúde Ocupacional. O sistema de gestão proposto pela OHSAS pode ser integrado nos sistemas de gestão ambiental e também sistemas de qualidade, mas o seu funcionamento é independente dos restantes.

A norma OHSAS expõe requisitos mínimos para a construção de um sistema de gestão da SSO, onde a organização deve estudar os perigos e riscos do trabalho aos quais os trabalhadores (próprios ou terceiros) possam estar expostos.

O método consiste na elaboração da política de SSO e de objectivos relacionados com o comportamento que esta empresa pretende ter com relação à SSO. Esse comportamento será monitorizado pela própria empresa, por meio de planos de ação, indicadores, metas e auditorias. Os critérios de desempenho e a abrangência são estipulados pela própria empresa, que deve definir qual o nível de detalhe e exigência que deseja atingir na gestão de segurança.

+
0
DISTÂNCIA PERCORRIDA
+
0
CLIENTES ATENDIDOS
+
0
TONELADAS
+
0
CIDADES PERCORRIDAS