Treinamentos

MAIS QUALIDADE E COMPROMISSO
NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


A MC Guindastes, em conformidade com sua política, está comprometida com a saúde e segurança e com a garantia das condições ideais de trabalho de seus colaboradores, investe em treinamentos para seus profissionais, de acordo com as normas regulamentadoras que norteiam suas atividades.

O objetivo é manter os níveis de produtividade e engajamento através de ações voltadas para o treinamento do nosso time.

Essa estratégia pode ser usada para melhorar o desempenho de tarefas já realizadas pelos colaboradores, desenvolver novas habilidades ou competências e manter o interesse dos funcionários na função.

NR
10

Esta Norma Regulamentadora estabelece os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.


NR
11

Normas de segurança para operação de elevadores, guindastes, transportadores industriais e máquinas transportadoras.


NR
12

Esta Norma Regulamentadora e seus anexos definem referências técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção para garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores e estabelece requisitos mínimos para a prevenção de acidentes e doenças do trabalho nas fases de projeto de utilização de máquinas e equipamentos de todos os tipos, e ainda à sua fabricação, exportação, comercialização, exposição e cessão a qualquer título, em todas as atividades econômicas, sem prejuízo da observância do disposto nas demais normas regulamentadoras – NR aprovadas peça portaria 3.214 de 8 de junho de 1978, nas normas técnicas oficiais e, na ausência ou omissão destas, nas normais internacionais aplicáveis.


NR
18

Esta Norma Regulamentadora estabelece diretrizes de ordem administrativa, de planejamento de organização, que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos, nas condições e no meio ambiente de trabalho na indústria da construção.


NR
35

Esta Norma Regulamentadora estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta e indiretamente com esta atividade.


+
0
DISTÂNCIA PERCORRIDA
+
0
CLIENTES ATENDIDOS
+
0
TONELADAS
+
0
CIDADES PERCORRIDAS